Ortomolecular

Ortomolecular

 

É uma ciência que busca devolver a saúde do corpo por meio do próprio corpo. Através da utilização de vitaminas, minerais, hormônios, antioxidantes, aminoácidos, eliminação dos radicais livres, damos ao corpo os materiais para que ele se regule e se reconstrua, alcançando uma melhor saúde e a cura. Dessa forma é possível combater diversas doenças e o envelhecimento.

Mesmo que a pessoa não possua nenhuma doença, a medicina ortomolecular atua na manutenção e melhora da saúde do corpo, da mente, no aumento da disposição, na melhora das funções do organismo, no combate ao envelhecimento. A vida agitada e estressada moderna nos faz liberar quantidades alarmantes de radicais livres que tiram nossa juventude.

A prática dessa medicina resulta também na prevenção das doenças: prevenir para não remediar. Trabalha-se detectando e corrigindo desequilíbrios nas funções celulares a nível bioquímico-molecular. A medicina ortomolecular também é muito eficiente para complementar tratamentos das doenças, fazendo com que os tratamentos sejam mais eficazes, confortáveis, possuam um tempo de recuperação menor, menos efeitos colaterais, chegando mais rápido à cura.

Além de tudo isso, a medicina ortomolecular resulta até no emagrecimento, pois o sobrepeso muitas vezes é resultado de desequilíbrios do próprio corpo.

Alie o tratamento ortomolecular a uma alimentação saudável, aos exercícios físicos, a uma vida feliz e ativa, e ao cultivo de bons relacionamentos para alcançar a mais plena saúde e longevidade.

Rejuvenescimento, cura e prevenção de doenças, restauração da saúde, emagrecimento, melhora das funções do corpo e da mente. Seja qual for o seu objetivo, a medicina ortomolecular é para você.

 

12 comentários em “Ortomolecular

  1. Estou procurando ajuda para minha filha de 11 anos que tem 1,69 de altura e 76 kg. Estou num programa de obsidade infantil da amil com ela mais a nutricionista só dá reeducação alimentar. Minha filha esta cheia de estrias pelo corpo morre de vergonha de colocar um biquine. Estou desesperada.

    Curtir

    • Olá Izaria,

      Você deve procurar um endocrinologista, pois o emagrecimendo depende de muitos outros fatores além da reeducação alimentar: questões hormonais, distúrbios, doenças, planejamento de atividades físicas, sistema linfático, etc…

      Abraços!

      Curtir

  2. Bom dia, gostaria de saber se vocês trabalham com plano de saúde, caso aceite, Amil 400?

    Curtir

  3. Bom dia!
    Eu não sei bem qual é a função da medicina Ortomolecular, mais, preciso de ajuda. Estou passando por depressão, hoje já mais moderada. Então, sofro de insónia crónica( desde muito tempo), menopausa desde os 37 anos…fiz Histerictomia,perdi o desejo sedesejo sexual pelo meu marido ansiedade, enfim; tenho tentado me tratar com medicina tradicional, mas, não tenho bons resultados . Por favor me ajude. Vivo sem ânimo, me sinto cansada com muita frequência.
    Vou aguardar contato.

    Curtir

    • A medicina ortomolecular é uma medicina onde se usa substancias produzas pelo próprio corpo para cura-lo. Por exempli, no seu caso de insônia, você deve fazer uso de melatonina. Como seu caso é crônico, voce deve tomar de 10mg, pode ser comprado em sites ou em farmacias de manipulação. Para o retorno do desejo sexual, uso de hormonio bioidenticos como o da testosterona. Porem o paciente deve ser avaliado clinicamente para melhor tratamento médico. Esperto te-la ajudado.

      Curtir

  4. Olá , minha filha tem 19 anos e 47kg , se alimenta bem mas não consegue engordar por nada e já tentamos todos os tipos de remédio para engordar e nada funciona

    Curtir

  5. Acredito que estou tendo vários problemas de saúde,, tento várias dietas, mesmo passadas por nutricionistas e em vez de emagrecer, só engordo,, e estou tendo vários desajustes em meu corpo e saude. Gostaria de fazer este tipo de tratamento, como proceder?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: