Sexualidade e Fertilidade

1. Sexualidade

Com todo esse estresse que estamos vivendo no Brasil. Estresse econômico, financeiro, político, moral, muitos casais estão com sérios problemas: problemas além de financeiros, sexuais. Você sabia que exames de sangue simples podem nos demonstrar se estamos com a libido normal inclusive nos receptores penianos e clitorianos?

Pelo menos esse estresse tem cura fácil.

Também tratamos síndromes de má formação sexual.

2. Fertilidade

Você está tentando engravidar e não consegue, ou estranha o fato de, apesar de nunca ter tido grandes cuidados, ainda não ter engravidado? Você sabia que um hormoniozinho pouco falado pode fazer com que mulheres tenham abortos espontâneos, as vezes vários num ano, pensando que na verdade é menstruação regular? Conheçam a progesterona.

Tratamos de impotência, frigidez, falta de libido, fertilidade. Tudo o que você precisar nas áreas da sexualidade e da fertilidade.

 

3. Novidades

Veja dicas e novidades relacionadas à sexualidade e fertilidade nos nossos posts abaixo:

Frango e Hormônios : Sabiam que o consumo de estrogênio presente na carne de frango pode atrapalhar sua libido e sexualidade?

Útero artificial salva cordeiros prematuros: Versão para bebês humanos está sendo desenvolvida.

AIDS eliminada em animais. : Novas esperanças para a cura.

4 comentários em “Sexualidade e Fertilidade

  1. Tenho diabetes e estou com problemas dês desemprego deixando a minha autoestima muito baixa. Estou com dificuldade de termos uma relação prazerosa , uma amiga da minha esposa comentou com ela a respeito da autoestima do marido com o mesmo problema e ele procurou médico que fez um tratamento com hormônios que teve resultado , bem não sei que ele era portador de diabetes

    Curtir

  2. Não consigo engravidar minha menstruação sempre descer …não estou usando remédio algum né preservação … descobrir que tenho nodolo na tireóide oq eu faço

    Curtir

    • Procurar um endocrinologista. Dependendo da sua idade, com o próprio endocrinologista, fazer exames de imagens pelvicos e dos hormônios, além de espermograma do seu parceiro, mesmo ele sendo pai, pois ele pode parar de produzir espermatozóide em várias etapas da vida por vários motivos diferentes.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: