Medicina Ortomolecular

Medicina Ortomolecular Endocrinologista Rio de Janeiro Cabo Frio

Medicina Ortomolecular

É uma ciência que busca devolver a saúde do corpo por meio do próprio corpo. Através da utilização de vitaminas, minerais, hormônios, antioxidantes, aminoácidos, eliminação dos radicais livres, damos ao corpo os materiais para que ele se regule e se reconstrua, alcançando uma melhor saúde e a cura. Dessa forma é possível combater diversas doenças e o envelhecimento.

Mesmo que a pessoa não possua nenhuma doença, a medicina ortomolecular atua na manutenção e melhora da saúde do corpo, da mente, no aumento da disposição, na melhora das funções do organismo, no combate ao envelhecimento. A vida agitada e estressada moderna nos faz liberar quantidades alarmantes de radicais livres que tiram nossa juventude.

A prática dessa medicina resulta também na prevenção das doenças: prevenir para não remediar. Trabalha-se detectando e corrigindo desequilíbrios nas funções celulares a nível bioquímico-molecular. A medicina ortomolecular também é muito eficiente para complementar tratamentos das doenças, fazendo com que os tratamentos sejam mais eficazes, confortáveis, possuam um tempo de recuperação menor, menos efeitos colaterais, chegando mais rápido à cura.

Além de tudo isso, a medicina ortomolecular resulta até no emagrecimento, pois o sobrepeso muitas vezes é resultado de desequilíbrios do próprio corpo.

Alie o tratamento ortomolecular a uma alimentação saudável, aos exercícios físicos, a uma vida feliz e ativa, e ao cultivo de bons relacionamentos para alcançar a mais plena saúde e longevidade.

Rejuvenescimento, cura e prevenção de doenças, restauração da saúde, emagrecimento, melhora das funções do corpo e da mente. Seja qual for o seu objetivo, a medicina ortomolecular é para você.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: