Sexualidade e Fertilidade

Sexualidade e Fertilidade Endocrinologista Rio de Janeiro

1. Sexualidade

Com todo esse estresse que estamos vivendo no Brasil. Estresse econômico, financeiro, político, moral, muitos casais estão com sérios problemas: problemas além de financeiros, sexuais. Você sabia que exames de sangue simples podem nos demonstrar se estamos com a libido normal inclusive nos receptores penianos e clitorianos?

Pelo menos esse estresse tem cura fácil.

Também tratamos síndromes de má formação sexual.

2. Fertilidade

Você está tentando engravidar e não consegue, ou estranha o fato de, apesar de nunca ter tido grandes cuidados, ainda não ter engravidado? Você sabia que um hormoniozinho pouco falado pode fazer com que mulheres tenham abortos espontâneos, as vezes vários num ano, pensando que na verdade é menstruação regular? Conheçam a progesterona.

Tratamos de impotência, frigidez, falta de libido, fertilidade. Tudo o que você precisar nas áreas da sexualidade e da fertilidade.

3. Novidades

Veja dicas e novidades relacionadas à sexualidade e fertilidade nos nossos posts abaixo:

Frango e Hormônios : Sabiam que o consumo de estrogênio presente na carne de frango pode atrapalhar sua libido e sexualidade?

Útero artificial salva cordeiros prematuros: Versão para bebês humanos está sendo desenvolvida.

AIDS eliminada em animais. : Novas esperanças para a cura.

10 comentários em “Sexualidade e Fertilidade

  1. Ola dra.me chamo Mariana,tenho 45anos ja tive 2gestacoes sendo uma gemelar,estou tentando engravidar novamente a 3anos.Tenho um polipo endometrio fora do utero,o que preciso fazer dra?preciso de uma luz.Me responda,porfavor.
    Obrigada desde ja,

    Curtir

  2. Boa tarde Dr. Tive um filho a 5 anos atrás, porém já diagnosticada com hidrossalpinge unilateral, hoje quero muito um filho, porém estou com um cisto de 3,9 cm,e essa hidrossalpinge… Oque posso fazer ?
    Obs: a hidrossalpinge e o cisto ambos são do mesmo lado.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Boa noite eu tenho 1 filha estou com dificuldade em engravidar, eu e meu esposo temos o sonho de ser pais de gêmeos, o que podemos fazer?

    Curtir

  4. Olá, sou Regina, tenho 55 anos e estou completamente sem libido. Meus exames estão em dia, todos bons, mas à ginecologista não quer me passar remédios para libido, o que faço? Desse jeito fico sem marido!!!

    Curtir

    • Peça à sua ginecologista ou endocrinologista para passar um gel de testosterona, que é o hormônio que aumenta a libido e não provoca câncer. Não precisa perder o marido e nem ter câncer. Tenha um excelente 2018!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: